ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 14 de fevereiro de 2018 às 19h52

Vinícius celebra torcida mista em clássico fora de casa

Meia convoca torcida a comparecer na casa do rival

Victor de Freitas

2017-04-27-14-21_Capatorcidabarradao
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após uma série de clássicos com torcida única em 2017, o primeiro Ba-Vi de 2018 contará 10% da carga de ingressos disponibilizada para a torcida tricolor na casa do rival, o Barradão, neste domingo (18).

Presente no clássico disputado no Barradão durante o Brasileiro do ano passado, Vinícius relembra o empate sem gols que aconteceu. Mas, desta vez, quer sair vencedor.

"Joguei no ano passado, no primeiro turno do Brasileiro, que foi 0 a 0. Agora, se Deus quiser, vamos sair com os três pontos", disse o meia tricolor.

Sob mando de campo rubro-negro, Vinícius pede para a torcida tricolor comparecer e apoiar o time na busca por mais um triunfo na temporada de 2018. O jogador também pede paz para os torcedores dos dois times.

"Isso (torcida mista) é a essência do futebol. Desde pequeno, eu ia nos estádios, nos clássicos. A gente sabe que tem as pessoas que não vão para o jogo para torcer. Mas espero que, no domingo, quem for ao jogo vá com pensamento de fazer uma linda festa. A nossa torcida vai comparecer em peso, e a gente vai fazer um clássico feliz", comentou o jogador.

O Bahia visita o Vitória às 16h de domingo, pela sexta rodada do Baianão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.