é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 23 de agosto de 2018 às 16h23

Veterano Héber Roberto Lopes apitará Santos x Bahia

Quadro de arbitragem de Santa Catarina é sorteado pela CBF

Victor de Freitas

2017-08-24-10-20_arbitroheber
Fonte: Getty Images

Neste sábado (25), o Bahia entrará em campo para tentar reagir no Brasileirão após sofrer uma derrota por 1 a 0 na Fonte Nova. O adversário tricolor será o Santos, em jogo a ser disputado na Vila Belmiro.

Para o duelo entre Peixe e Esquadrão, a CBF sorteou o árbitro paranaense Héber Roberto Lopes, de 46 anos, que atua pela Federação Catarinense de Futebol. Este será o primeiro jogo apitado por ele nesta edição de Série A. Recentemente, ele apitou uma partida da Série C.

O último jogo do Esquadrão que foi apitado por Héber Roberto aconteceu em 2017, no revés sofrido para o Botafogo na Fonte Nova.

Os auxiliares serão Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre. Enquanto os árbitros adicionais da partida serão Edson da Silva e William Machado Steffen.

Santos x Bahia vão se enfrentar às 16h deste sábado, na Baixada Santista.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.