é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 13 de novembro de 2018 às 18h38

‘Temos que nos preocupar com Libertadores’, afirma Gregore

Volante se preocupa com parte de cima da classificação

Victor de Freitas

2018-11-13-18-21_capagregore25
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com 41 pontos e precisando de apenas mais quatro para se livrar definitivamente do risco de rebaixamento, segundo matemáticos, o Bahia precisa focar na parte de cima da classificação. É o que afirma o volante Gregore.

Para o meio-campista tricolor, o foco do Bahia na sequência da temporada de 2018 deve ser voltado para buscar uma vaga na Libertadores, entre os seis primeiros colocados da Série A.

“Acho que, se não me engano, temos 2% de chance de Libertadores. Estamos focados nisso. Esse 1% que a gente tem do rebaixamento a gente não procura olhar muito. Pelo que o grupo vem trabalhando, o que é cobrado para fazer, temos que nos preocupar com Libertadores, pensando em chegar perto dos adversários lá em cima, o Santos, Atlético-PR e o Cruzeiro”, avalia o jogador.

Restando mais cinco jogos no Brasileirão, Gregore garante estar preparado para a sequência mais decisiva do ano.

“Nosso corpo está preparado. Nossa profissão, os profissionais que estão aqui cuidam da gente da melhor maneira, preocupação enorme para não ter lesão. Temos que estar preparados, cabeça forte”, disse o meio-campista.

Na próxima partida da competição, o Tricolor recebe a visita do Ceará em um jogo dentro de casa, que poderá deixar o time mais perto do que nunca do G-6. O objetivo é único nos três pontos.

“Vai ser um jogo interessante porque são duas equipes que jogam bastante. Antes do Lisca também, o Ceará é uma equipe muito qualificada, competitiva, enfrentamos outras vezes. Temos que estar preparados para qualquer adversidade para buscar o triunfo”, disse.

O Bahia recebe o Ceará às 20h (de Salvador) desta quarta-feira (14), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.