é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de julho de 2018 às 19h14

Taça BH sub-17: Bahia estreia com derrota para o Paraná

Esquadrãozinho vai precisar se reabilitar na segunda rodada

Victor de Freitas

2018-07-17-19-01_capatacabhsub17bahiaxparana
Fonte: Divulgação / FMF

O Bahia estreou com o pé esquerdo na edição de 2018 da Taça BH sub-17. Diante do Paraná, o Esquadrãozinho foi derrotado por 1 a 0 e saiu em desvantagem no grupo J.

Com a derrota sofrida logo na partida de estreia, o Bahia já se encontra em situação delicada na competição sub-17 mais importante do futebol brasileiro. O time tricolor ocupa o terceiro lugar da chave, sem pontos. Já os líderes são Vasco e Paraná - cada um com três pontos.

Em busca de reabilitação no torneio, o Tricolor vai voltar a campo na quinta-feira (19), às 11 horas, para enfrentar o anfitrião da chave, o Guarani-MG. A equipe mineira foi derrotada por 4 a 2, pelo Vasco.

A escalação do Bahia foi a seguinte: João Fernandes; Douglas Torres, Lucimario, Vinicius Correia e Felipe Gazzoni; Josué Viana, Isaac e Jeferson Douglas; Daniel dos Anjos, Yan e Elly Filipe. Técnico: Thiago Pereira Santa Barbara.

Tabela de jogos do Bahia na 1ª fase da Taça BH sub-17:

17/07 - Paraná 0x1 Bahia
19/07 - Guarani-MG x Bahia - 11h
21/07 - Vasco x Bahia - 1hh
Todos os jogos são disputados no Estadio das Alterosas - SESC Venda Nova - em Belo Horizonte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.