é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 09 de maio de 2018 às 20h46

Com João Pedro, Bahia está escalado para enfrentar o Vasco

Lateral-direito titular foi vetado pelo DM; João Pedro inicia o jogo

Victor de Freitas

O Bahia está escalado para entrar em campo, às 21h45 desta quarta-feira, em duelo válido pela ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. O duelo será disputado na Arena Fonte Nova.

A escalação titular conta com três desfalques de atletas que são considerados como titulares. O zagueiro Tiago e o meia-atacante Marco Antônio seguem ausentes por lesão. Everson e Élber serão mais uma vez seus substitutos no duelo desta noite.

Já o terceiro desfalque na equipe titular é o lateral-direito Nino Paraíba. Ele foi vetado por ordem médica, em função de uma amigdalite, e será substituído por João Pedro. Do meio-campo para o ataque, a formação seguirá sem alterações em relação às partidas anteriores.

Veja quem são os titulares e reservas do Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.