ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 02 de agosto de 2018 às 21h57

São Bento confirma transferência de lateral para o Bahia

Segundo nota do clube paulista, Bahia acertou a compra do lateral-esquerdo Paulinho

Victor de Freitas

2018-08-02-21-50_capapaulinhosaobento
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai anunciar a contratação do lateral-esquerdo Paulinho, do São Bento. O acerto foi confirmado pelo próprio clube paulista.

Por meio de nota divulgada à imprensa, o São Bento oficializa a transferência em definitivo do jogador para o Bahia. Paulinho estava emprestado à equipe da Série B e foi adquirido pelo Esquadrão em negociação direta com o Santo André, que possui seus direitos.

"O lateral-esquerdo Paulinho, de 23 anos, se despediu do Esporte Clube São Bento na noite desta quinta-feira (2). O jogador que tinha contrato de empréstimo com o São Bento pelo Santo André até o fim da Série B, foi comprado pelo Bahia, time da Série A do Campeonato", diz a nota do clube.

Em vídeo divulgado pela assessoria de comunicação do São Bento, Paulinho agradeceu ao clube pela oportunidade de atuar na Série B.

"O São Bento me deu visibilidade. Aqui eu tive a oportunidade de mostrar meu futebol e assim despertar o interesse de outros clubes. Quero agradecer a todo elenco, em especial a diretoria e ao Presidente Márcio Rogério Dias que acreditaram no meu trabalho. Estarei sempre na torcida para que consigam alcançar os objetivos nesta Série B", disse o jogador.

Paulinho vinha se destacando desde 2017, quando jogou 44 partidas e marcou três gols pelo Boa Esporte. Já em 2018, ele iniciou o ano defendendo o Santo André - clube que detém seus direitos - tendo atuado em nove partidas do Campeonato Paulista.

Emprestado ao São Bento para a disputa da Série B, o lateral já atuou em 16 jogos, sendo apenas um como reserva. 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.