ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de dezembro de 2017 às 12h07

Relembre todos os jogadores que marcaram gols pelo Bahia em 2017

Edigar Junio fechou o ano como artilheiro

Victor de Freitas

2017-11-13-11-08_capaedigarjuniogolpenalti
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia fechou o ano com 99 gols marcados em 66 jogos oficiais disputados. Edigar Junio foi quem terminou a temporada como o maior goleador tricolor. Mas você lembra de todos os jogadores que balançaram as redes pelo Esquadrão em 2017?

Foram 21 jogadores responsáveis pelos 99 gols do Bahia em 2017, sendo Edigar Junio o principal artilheiro do ano, com 15 bolas nas redes adversárias.

O segundo atleta com mais gols pelo Tricolor ano foi o meia Régis, com 13 tentos anotados - sendo a maioria pela Copa do Nordeste.

Lesionado durante todo a maior parte do Brasileirão, Hernane entrou em campo apenas cinco vezes em jogos da Série A. Mas, no primeiro semestre, o atacante foi autor de sete gols.

Volantes como Juninho, Renê Júnior e Edson também se destacaram com gols durante o ano. Já atletas criados na base, mas que pouco atuaram em 2017, também deixaram suas marcas. São os casos de Eder, Mário e Kaynan.

Quem marcou os gols do Bahia no ano:

Edigar Junio - 15 gols
Régis - 13 gols
Mendoza - 08 gols
Hernane - 07 gols
Gustavo - 06 gols
Diego Rosa, Juninho, Renê Júnior e Rodrigão e Zé Rafael - 05 gols
Edson - 04 gols
Allione, João Paulo, Tiago, Eder e Vinícius - 03 gols
Ferrareis, Kaynan, Lucas Fonseca, Mário e Matheus Reis (01)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.