é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de julho de 2018 às 12h04

Racing-ARG faz proposta oficial e Mena deve deixar o Bahia

Lateral chileno estaria disposto a acertar com o time argentino

Victor de Freitas

2018-06-13-23-50_capamena3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está prestes a perder mais um jogador de seu elenco. O polivalente lateral-esquerdo Eugenio Mena tem uma oferta oficial do Racing-ARG e deve deixar o Esquadrão de Aço.

Após iniciar a negociação com uma sondagem o início da semana passada, o Racing realizou uma oferta formal ao Bahia por 100% dos direitos econômicos do jogador. O Tricolor detém 80%, enquanto os 20% restantes são do Cruzeiro. Segundo a imprensa argentina, a negociação está a um passo de ser fechada. Valores ainda não foram divulgados.

Mena chegou ao Esquadrão no início deste anos, com um contrato válido por duas temporadas. Foram 19 partidas disputadas em sete meses de clube. No mês de junho, ele ganhou espaço como ponta esquerda, mas foi deixado no banco de reservas no duelo decisivo do Nordestão. Após a perda do título, ele teria sido o último a deixar a Fonte Nova, após uma reunião com a diretoria tricolor - segundo o Bahia Notícias.

Para a lateral-esquerda, o Bahia terá apenas Léo como opção caso seja confirmada a saída de Mena. No Racing-ARG, o jogador chileno teria a chance de atuar nas oitavas de finais da Libertadores.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.