ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de janeiro de 2018 às 15h33

Postulante ao título, Bahia tem 25 relacionados para a Copa SP

Geovane Itinga vai jogar sua terceira Copinha

Victor de Freitas

2017-12-08-23-38_capafelipinho
Felipinho é a principal arma tricolor (Fonte: Divulgação/ECBahia)

O Bahia vai estrear na Copa São Paulo de futebol júnior 2018 nesta quarta-feira (03). Para a disputa do torneio de base mais tradicional do calendário nacional, o Esquadrão tem 25 jogadores relacionados pela comissão técnica.

Para a edição de 2018 do torneio sub-20, o Bahia conta com a base do time que disputou as competições do ano passado, tendo o meia Felipinho como principal jogador e uma das promessas do torneio.

Já o atleta mais "experiente" do elenco é o atacante Geovane Itinga, artilheiro da Copinha em 2016 e que disputará sua terceira e última edição do torneio sub-20.

Em publicação do blog 'Na base da Bola', do globoesporte.com, o Bahia entra na competição listado entre os favoritos ao título pelo segundo ano consecutivo.

Jogadores como Deijair, Everson, Bolívia e Marco Antônio estouraram a idade para atuar no time sub-20 e iniciarão o ano junto ao elenco profissional. Por outro lado, a lista de relacionados também conta com uma série de atletas promovidos do elenco sub-17 para a categoria sub-20 a partir de 2018.

Confira os 25 relacionados:

GOLEIROS: Cassiano, Caio Santana e Carlos Bruno
LATERAIS: Alessandro, Alisson e Edimundo
ZAGUEIROS: Jaques, Mateus Cabral, Eduardo e João Vitor
MEIO CAMPISTAS: Luis Fernando, Rodrigo, Gabriel, Felipinho, Junior, Ramires, Willian, Caio e Max
ATACANTES: Geovane Itinga, Douglas, Cristiano, Adrien, Pablo e Thiaguinho

Confira a tabela do Bahia:

03/01 – 15h – Bahia x São Bento
06/01 – 10h – Bahia x Botafogo-PB
09/01 – 15h – Bahia x Manthiqueira-SP

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.