é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 05 de fevereiro de 2019 às 20h44

Meia do Bahia é convocado para torneio com a Seleção sub-17

Meia do Bahia vai jogar contra seleções sub-17 da França, Noruega e Inglaterra

Victor de Freitas

2019-01-08-14-36_capaallysonconvocado
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O meio-campista Allyson vai representar mais uma vez o Bahia com a camisa da Seleção Brasileira sub-17, desta vez contra seleções da Europa.

Convocado pela primeira vez em janeiro, Allyson foi um dos 20 convocados pelo técnico Dudu Patettuci para disputar um quadrangular na Inglaterra, chamado de Torneio de Desenvolvimento da UEFA, e que conta com a participação de França e Noruega, além dos anfitriões.

O meio-campista tricolor se apresenta na Granja Comary no sábado (09), antes de embarcar para a Inglaterra na terça-feira (13).

A convocação conta com atletas nascidos no ano de 2003 e acontece em paralelo ao Sul-americano sub-17. A ideia é dar experiência internacional aos jogadores que completam 16 anos em 2019.

Em 2018, Allyson foi chamado para a Seleção sub-15, agradou e segue sendo convocado para a categoria acima.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.