é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 08 de agosto de 2018 às 16h52

Jogo entre Cerro x Bahia será transmitido por dois canais de TV

Canais em TV aberta e fechada transmitem o confronto

Victor de Freitas

2018-08-08-16-48_capaflavio8
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (08), o Bahia vai entrar em campo para decidir vaga na terceira fase da Copa Sul-americana, contra o Cerro, às 21h45. E o torcedor tricolor possui mais de uma opção para acompanhar o Esquadrão de Aço.

O Bahia embarcou para o Uruguai com a vantagem por ter vencido a partida de ida por 2 a 0. Pela primeira vez disputando um jogo em solo uruguaio, o Tricolor terá a chance de alcançar a terceira fase da competição continental também de maneira inédita.

Para a partida desta quarta, o técnico Enderson Moreira indicou que pretende dar descanso a alguns jogadores, seguindo a opinião da preparação física. Além disso, ele ainda não contará com Nino Paraíba, que não viajou para a partida, e terá Flávio improvisado na lateral-direita. Bruno está impedido de jogar a Sul-americana por já ter sido inscrito pelo São Paulo.

Dentre os jogadores que podem ganhar chance para atuar como titular nesta quarta-feira, está o volante Nilton. Ele disputa a titularidade do meio-campo na partida do final de semana, pelo Brasileirão, e vive a expectativa de ser titular em dois jogos seguidos pelo Bahia pela primeira vez. No ataque, Gilberto será poupado.

Transmissão na TV:

Na TV aberta, a partida será transmitida através da Rede Bahia para todo o território baiano.

Enquanto na TV por assinatura, a Fox Sports 2 é quem transmitirá o jogo para todo o Brasil.

A emissora também transmite a partida através da Internet, pelo serviço Fox Play - disponível através de site e aplicativo para tablets e smartphones.

O adversário:

Após ter chegado ao confronto de ida com uma invencibilidade de 15 jogos, o Cerro agora vive uma sequência de cinco partidas sem ganhar na temporada, o que inclui uma goleada sofrida por 5 a 0 jogando dentro de casa, pelo Campeonato Uruguaio.

FICHA TÉCNICA
CERRO X BAHIA

Copa Sul-Americana - Segunda fase - Jogo de volta
Local: Luis Trócolli, em Montevidéu-URU
Data e Hora: 08/08/2018, às 21h45
Árbitro: Jose Argote (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego e Lubin Torrealba (ambos da Venezuela)

Provável escalação do Cerro: Irrazabal; Nuñez, Izquierdo, Torres e Zazpe; Paiva, Tamareo, Hernandez e Klein; López e González. Técnico: Fernando Correa.

Provável escalação do Bahia: Anderson; Flávio, Lucas Fonseca, Grolli (Everson) e Léo; Gregore (Elton), Nilton e Régis (Vinícius); Élber, Zé Rafael e Júnior Brumado (Edigar Junio).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.