é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de dezembro de 2017 às 22h03

Jean se diz feliz por desempenho individual e coletivo em 2017

Goleiro avalia como positivo o ano de 2017

Victor de Freitas

2017-10-03-17-54_capajeanlegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Jean foi um dos principais destaques do Bahia na temporada e uma das revelações do Brasileirão. Com o destaque conquistado, o goleiro chamou atenção de clubes por suas atuações em 2017. Em especial o São Paulo, com quem tem negociação encaminhada para 2018.

Após o jogo disputado no Morumbi, Jean foi logo questioando sobre sua possível transferência para o São Paulo. O camisa 1 tricolor despistou sobre a negociação, mas falou sobre o ano feito com a camisa do Esquadrão.

Em sua avaliação pessoal sobre a temporada de 2017, Jean se mostra feliz pelo desempenho em termos individuais, mas também contente por garantir o Bahia na Sul-americana do próximo ano.

"Não é hora de falar sobre isso (transferência). O ano acabou agora. Orgulhoso de fazer a melhor campanha em pontos corridos do Bahia. Muito feliz pelo desempenho da equipe e o meu individual", avaliou o arqueiro.

Em seu primeiro ano como titular absoluto do Bahia do início ao fim, Jean disputou sua primeira Série A e esteve em campo em todas as 38 partidas.

Somando todas as competições de 2017, Jean defendeu o gol tricolor em 56 jogos, com 54 gols sofridos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.