é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de junho de 2018 às 00h17

'Fizemos um jogo disciplinado', avalia Zé Rafael após triunfo

Meia diz que elenco já estava merecendo um triunfo fora de casa

Victor de Freitas

2018-05-24-17-53_capazerafael24
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta ao caminho dos triunfos longe de Salvador, o Bahia bateu o Ceará por 1 a 0 e se colocou perto da final da Copa do Nordeste.

Para o meia-atacante tricolor, Zé Rafael, a atuação tricolor foi disciplinada e digna de um triunfo como visitante. O camisa 10 também afirma que o elenco já estava merecendo vencer fora de casa.

"Acho que a gente já estava merecendo vencer fora de casa. Estávamos fazendo boas partidas e errando detalhes. Hoje gomos felizes, fizemos um jogo disciplinado e matamos na chance. É continuar trabalhando que terça-feira tem a segunda parte dessa semifinal", disse o jogador, à Rádio Metrópole.

O discurso de Zé Rafael também é o mesmo do goleiro Anderson, que pede tranquilidade ao grupo para confirmar a classificação fora de casa.

"Como falei para os caras. A gente vem trabalhando, não nos preparamos de hoje. O Bahia está vem servido no elenco. Mas é ter tranquilidade, não ganhamos nada. (...) Agora é pensar em casa, não ganhamos nada, vamos buscar mais um triunfo", disse o arqueiro tricolor, à Rádio Metrópole.

O Bahia tem a vantagem de empatar para se classificar à decisão do Nordestão. O duelo de volta vai acontecer na terça-feira (26).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.