é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 10 de fevereiro de 2019 às 16h28

Fernandão sente dores musculares e passará a semana em tratamento

Comunicado do Bahia diz que atacante está sentindo dores no músculo adutor da coxa

Victor de Freitas

2019-02-10-16-23_capafernandao9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Uma semana após sua reestreia pelo Esquadrão de Aço, o atacante Fernandão foi vetado da rodada deste domingo, contra o Jacobina. O motivo é uma contusão muscular.

Após atuar por 10 minutos no Ba-Vi e 25 minutos na partida contra o Liverpool, , Fernandão era cotado até mesmo para iniciar o jogo como titular diante do Jacobina. Porém, o clube anunciou sua ausência após a escalação ser divulgado.

Em nota, o Bahia afirma que o camisa 20 tricolor precisou ser vetado por conta de dores musculares na coxa, o que exige tratamento durante a semana.

“O atacante Fernandão sentiu o adutor da coxa e passará a semana em tratamento”, diz nota do clube.

Sem o centroavante, Enderson Moreira opta por escalar Caíque entre os titulares deste domingo. Gilberto é preservado e fica no banco de reservas.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.