ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 03 de janeiro de 2018 às 19h47

Esquadraozinho estreia na Copa SP com triunfo por 1 a 0

Tricolor lidera sua chave

Victor de Freitas

2018-01-03-19-37_capabahiacopasp
Fonte: Reprodução

O Bahia iniciou sua campanha na Copa São Paulo de futebol júnior 2018 com um triunfo por 1 a 0, conquistado na tarde desta quarta-feira (03).

O único gol do jogo foi marcado pelo centroavante Geovane Itinga, artilheiro da Copinha de 2016 e que começou a edição de 2018 novamente com o "pé direito".

Sob o comando do técnico Aroldo Moreira, o Esquadrãozinho atuou com: Cassiano; Alessandro (Edimundo), Jaques, Eduardo e Alisson (Max); Luiz Fernando, Júnior Ramos (Rodrigo) e Felipinho; Douglas (Cristiano), Gabriel e Geovane Itinga.

Os melhores momentos e o gol do jogo podem ser vistos na TV FPF.

Com o resultado conquistado, o Bahia fica em primeiro lugar do grupo 28 após o fim da primeira rodada, já que o outro jogo da chave, entre Manthiqueira-SP e Botafogo-PB, terminou empatado em 0x0.

Confira a tabela do Bahia:

03/01 – 15h – Bahia 1x0 São Bento - Gol: Rodrigo
06/01 – 10h – Bahia x Botafogo-PB - Rede Vida e TV FPF
09/01 – 15h – Bahia x Manthiqueira-SP - TV FPF

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.