é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 19 de janeiro de 2019 às 17h00

Esquadrão finaliza preparação para a estreia no Baiano

Time B vai enfrentar o Flu de Feira neste domingo (20)

Victor de Freitas

2019-01-19-16-54_capafernando6
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 16h deste domingo (20), pela partida que vai abrir a participação tricolor no Campeonato Baiano de 2019, contra o Fluminense.

Na manhã deste sábado (19), todo o elenco se reuniu no Fazendão para sessões de treinamentos distintas. No campo 3, o técnico Cláudio Prates comandou os jogadores que vão atuar neste final de semana.

Prates organizou o último treinamento tático antes da viagem a Feira de Santana, definindo a escalação titular que já havia sido encaminhada deste o treino desta última sexta-feira. Além de atividades táticas, os jogadores também trabalharam lances de bola parada e posse de bola.

O time titular do Bahia para enfrentar o Fluminense de Feira é:

Fernando; Matheus Silva, Ignácio, Everson e Van-Van; Luís Fernando, Lepu e Felipinho; Marco Antônio, Iago e Júnior Brumado. Técnico: Cláudio Prates.

Time principal se prepara para a próxima semana

Já no campo 1 do CT, o treinador Enderson Moreira trabalhou com seu elenco visando a partida da próxima quarta-feira (23), contra a Juazeirense, no qual o time titular estará em campo na Arena Fonte Nova.

O volante Yuri foi submetido a uma artroscopia no meio desta semana e já iniciou o período de recuperação no clube. O prazo para seu retorno aos gramados ainda é incerto.

Domingo sem folga

Neste domingo (20), não há folga para ninguém. Enquanto o time B vai jogar contra o Flu, em Feira de Santana, os jogadores do elenco principal vão ao Fazendão para mais um treinamento tático no turno da manhã.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.