é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 18 de janeiro de 2018 às 21h21

Esquadrão está escalado para primeira partida de 2018

Cinco reforços iniciam o ano como titulares

Victor de Freitas

O Bahia está preparado para entrar em campo pela primeira vez na temporada de 2018. O adversário desta noite é o Botafogo-PB, pela rodada de estreia da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola rola às 21h15.

Depois de duas semanas de pré-temporada, sendo que dez destes dias foram aproveitados para trabalhar a parte tática, o técnico Guto Ferreira não teve dificuldades para definir seu time titular. Logo nos primeiros dias, o técnico já havia definido seus 11 titulares.

Dos oito reforços regularizados para o jogo desta noite, Douglas, João Pedro, Léo, Nilton e Élber serão titulares. Enquanto Mena, Nino e Elton ficam no banco de reservas.

Confira a escalação inicial e os reservas:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.