ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 06 de agosto de 2018 às 13h08

Enderson deve promover mudanças no time para jogo no Uruguai

Gilberto deve ser um dos jogadores poupados

Victor de Freitas

2018-07-26-08-08_capaendersonmoreira14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na quarta-feira (08), o Bahia vai decidir seu futuro na Copa Sul-americana. Com vantagem por ter vencido a partida de ida da segunda fase por 2 a 0, o time tricolor viajará ao Uruguai para encarar o Cerro. E deve ter mudanças no time titular.

Em meio a uma maratona de nove partidas para disputar durante o mês de agosto, o técnico Enderson Moreira vai montar o time titular em conjunto com a preparação física do clube, para entender a necessidade de poupar certos jogadores. Contratado após um período sem jogos, Gilberto deve ser um dos poupados.

"Minha intenção é entrar com melhor equipe possível. Temos atletas que infelizmente não vão conseguir se recuperar. Gilberto é preocupante em termos físicos. Há muito tempo não fazia uma sequência assim. Temos que avaliar. Vamos tentar colocar a melhor equipe possível. Mas alguns provavelmente não conseguirão jogar. Se não tiver esse cuidado, podemos perder jogadores lesionados", explicou o treinador tricolor.

No duelo de ida, Tiago, Gregore, Elton, Edigar Junio e Vinícius foram os atletas poupados. Na ocasião, Gilberto e Régis foram os autores dos gols do triunfo por 2 a 0, em Pituaçu.

O Bahia vai encarar o Cerro no estádio Luis Tócolli, em Montevidéu-URU. A partida será disputada às 21h45 (de Brasília) desta quarta.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.