ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de março de 2018 às 19h40

Em treino tático, Guto inicia montagem do time para semifinal

Treinador aguarda retorno de lesionados para definir escalação

Victor de Freitas

2018-03-13-19-07_capatreino128
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após um treino leve na segunda-feira (12), o elenco do Bahia voltou ao CT do Fazendão, nesta terça (13), para intensificar a preparação visando o jogo de sábado, contra a Juazeirense, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

O trabalho da tarde no centro de treinamento foi iniciado com um vídeo, mostrado pelo Departamento de Análise e Desempenho (Dade), com lances do jogo contra o Náutico, que mereceram destaque sob o ponto de vista positivo ou negativo.

Em campo, o técnico Guto Ferreira promoveu atividades técnicas e táticas, com o objetivo de iniciar a montagem do time titular que vai entrar em campo no sábado. A tendência é de que poucas mudanças sejam feitas em relação ao jogo de sábado.

O volante Gregore já foi escalado como titular no primeiro treino tático da semana após se recuperar de lesão. De volta ao esquema tático 4-1-4-1, Guto escalou o jovem Marco Antônio como ponta direita, enquanto aguarda o retorno de Élber, Allione e Régis aos treinos com bola.

A primeira escalação da semana foi montada desta forma: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Marco Antônio, Edigar Junio e Kayke (Júnior Brumado).

Curado de lesão muscular, o lateral-esquerdo Mena seguiu em treinos de transição física. Régis fez tratamento no DM e trabalhou na academia. João Pedro, Allione e Élber ficaram na fisioterapia. Todos devem ter condições de jogo no sábado.

O Bahia volta a treinar às 15h30 desta quarta-feira (14), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.