é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 13 de fevereiro de 2018 às 20h38

Em treino tático, Guto esboça escalação para o Ba-Vi

Técnico deve repetir time que iniciou jogo contra o Conquista

Victor de Freitas

2018-02-13-20-34_capatreino116
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em meio ao último dia de Carnaval em Salvador, os jogadores tricolores retornaram às dependências do CT do Fazendão para prosseguir com a preparação técnica e tática visando o primeiro clássico estadual de 2018, no domingo.

No campo 2 do CT, o técnico Guto Ferreira iniciou os trabalhos da tarde com uma atividade voltada para a parte técnica, na qual o elenco foi dividido no gramado para realizar exercícios de ataque contra defesa.

Já na segunda etapa do treino desta terça-feira, Guto Ferreira orientou seus atletas em um coletivo tático, no qual escalou a provável escalação que vai jogar contra o Vitória. O time é o mesmo que iniciou o jogo contra o Conquista.

A escalação titular desta terça foi formada por: Douglas; Nino, Tiago, Lucas e Mena; Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Élber, Edigar Junior e Kayke.

O elenco tricolor volta ao CT nesta quarta-feira, para mais uma série de atividades focadas na parte tática.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.