é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de janeiro de 2019 às 10h31

ELE VOLTOU! Fernandão é anunciado como reforço do Esquadrão

Jorrou petróleo!!! Camisa 20 assina contrato de dois anos em definitivo

Victor de Freitas

2019-01-23-10-45_capafernandao20133
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O ÍDOLO VOLTOU!! Após semanas de negociações, o atacante Fernandão está de volta ao Bahia para a temporada de 2019.

O anúncio do retorno do centroavante foi feito através do Twitter, de uma maneira diferente, “jorrando petróleo”.

O camisa 20 tricolor assinou um contrato em definitivo válido por duas temporadas.

Durante as últimas cinco temporadas, além do desejo da nação tricolor pelo retorno do artilheiro tricolor de 2013 houve também diversos "flertes" por parte do jogador, afirmando sua torcida pelo Esquadrão e publicando seu interesse em voltar a atuar no clube algum dia. E este dia chegou!

História pelo Bahia

Em sua primeira passagem pelo Tricolor, Fernandão chegou ao clube no final do Campeonato Baiano de 2013, mas foi no Brasileirão que o jogador marcou seu nome no clube, sendo um dos artilheiros do campeonato, com 15 gols. Ao todo, somando todas as competições, o camisa 9 balançou as redes adversárias 18 vezes em 41 partidas.

Siga o Instagram do ecbahia.com: @ecbahiapontocom

Após sua grande fase vivida no Esquadrão, o centroavante fez um enorme sucesso no futebol turco, tendo se destacado pelo Bursapor, onde marcou 27 gols em uma temporada, e depois acertando com o Fenerbahçe, onde colocou no banco o holandês Van Persie.

Em 2018, Fernandão se transferiu para o Al-Wehda, onde era dirigido pelo técnico Fabio Carille, mas não conseguiu se adaptar. Foram somente dois gols em 14 jogos.

Vídeo do anúncio de Fernandão:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.