é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de junho de 2018 às 00h10

Élber celebra triunfo fora de casa: 'Mostramos qualidade'

"Conseguimos levar uma vantagem para nossa casa que é o que viemos fazer aqui", disse o jogador

Victor de Freitas

2018-06-21-23-57_capaelber9
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia voltou a marcar gol e ganhar um jogo fora de casa. Nesta quinta-feira (21), o Esquadrão de Aço bateu o Ceará por 1 a 0 e se colocou em boa situação nas semifinais da Copa do Nordeste.

Autor do único gol da partida, Élber saiu do banco de reservas ainda no primeiro tempo e marcou o tento que garantiu o triunfo tricolor na segunda etapa. O camisa 7 celebra a volta aos triunfos como visitante e afirma que o time mostrou sua qualidade em campo.

"Feliz pelo gol, mais feliz ainda pelo triunfo e pelo resultado conquistado diante de uma grande equipe. Isto msotra quão bom é o nosso time. É um time leve, nosso ataque é muito leve. Mostramos mais uma vez que nossa equipe tem qualidade. Conseguimos armar um grande contra-ataque e fui feliz em marcar o gol", destacou o atacante, em entrevista ao Esporte Interativo.

Satisfeito com a vantagem conquistada longe de casa, Élber admite que ainda não vê influência do técnico Enderson Moreira no triunfo, mas diz confiar em sucesso do novo treinador tricolor.

"É uma vantagem boa, conseguimos levar uma vantagem para nossa casa que é o que viemos fazer aqui. Falar do treinador é um pouco cedo, foram dois dias de trabalho só. Mas ele já mostrou que é um grande treinador, mostrou no América Mineiro e espero que ele possa nos ajudar também", disse.

Com a possibilidade de ir à segunda final seguida de Nordestão, Élber cita o obejtivo de conquistar o bicampeonato.

"Sempre bom ser campeão, vamos em busca do bicampeonato. Sabemos que não há nada ganho ainda, mas a vantagem é boa, vamos buscar fazer mais um grande jogo lá para ir à final e consequentemente tentar ser campeão", finalizou.

Com a vantagem de jogar pelo empate, o Bahia vai receber o Ceará na terça-feira (25), na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.