ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de julho de 2018 às 21h42

Desembarque do Bahia é marcado por protesto de torcedores

Protesto promovido por torcida organizada tem insultos e agressões

Victor de Freitas

2018-07-20-21-36_capaconfusaoaeroporto
Fonte: Twitter Diogo Puget / Esporte Interativo

Após empatar com a Chapecoense nesta última quinta-feira (19), a delegação do Bahia chegou à capital baiana na noite desta sexta (20). No desembarque em Salvador, o elenco foi "recepcionado" por integrantes da torcida organizada Bamor.

O protesto aconteceu em meio a cantos de protestos e ânimos exaltados por parte de torcedores, que reclamavam da série de cinco jogos sem vencer, o momento do time dentro do Z-4 e pela perda do título da Copa do Nordeste.

O grupo de torcedores chegou a conversar com dirigentes, como o presidente Guilherme Bellintani e o diretor Diego Cerri, além de jogadores como Nilton, Gilberto e Léo.

O pior momento foi uma troca de socos e insultos entre jogadores e torcedores. Atletas da base, Everson e Júnior Brumado foram os principais alvos das agressões, receberam socos e também responderam de maneira hostil. Policiais militares presentes no aeroporto precisaram intervir.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.