é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 12 de janeiro de 2019 às 18h54

De olho no Baiano, 'Bahia B' aplica goleada de 6 a 1 em jogo-treino

Treinador por Cláudio Prates, time B do Bahia já tem esboço de time titular para o Baiano

Victor de Freitas

2019-01-12-18-42_capatimeb1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai iniciar a temporada de 2019 com duas equipes distintas, o grupo principal no Nordestão e um elenco mais jovem para a disputa do Campeonato Baiano. Neste sábado (12), o Time B aplicou uma goleada de 6 a 1 em jogo-treino contra o Estrela de Março.

Enquanto o grupo principal treinou na Arena Fonte Nova, os jogadores do time B trabalharam no Fazendão, em um jogo-treino marcado por observações e testes visando a estreia no Campeonato Baiano, que vai acontecer no próximo final de semana.

No primeiro tempo, o time considerado como titular marcou quatro gols, marcados pelo volante Luis Fernando (duas vezes), pelo meia Felipinho e pelo atacante Rodrigo.

Na segunda etapa, o técnico Cláudio Prates promoveu uma série de mudanças, que já inclui a participação dos atletas que disputaram a Copa São Paulo.

Com bola rolando, mais dois gols foram marcados. O meia Dimitri e o atacante Gustavo Balotelli balançaram as redes.

Gustavo tem 22 anos e é um centroavante que retornou ao Esquadrão neste início de ano depois de cinco anos jogando no futebol asiático. Revelado pelo Fazendão, o jogador acumulou empréstimos a Nagoya Grampus-JAP, entre 2014 a 2016; Roasso Kumamoto-JAP, em 2017; e ao Ho Chi Minh City, do Vietnã, em 2018.

Time titular do Bahia B:

Fernando; Alessandro, Jaques, Lucimário e Mayk; Willean Lepu, Luis Fernando e Felipinho; Fernandinho, Rodrigo e Geovane Itinga.

Também participaram do jogo-treino: Douglas Torres, Sidney, Matheus Bahia, Cristiano, Clayton, Caio Mello, Max, Gabriel, Dimitri, Gustavo Balotelli, Caíque e Uéslei Jr.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.