é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 09 de janeiro de 2019 às 11h42

Copa SP: Bahia disputa última rodada da fase de grupos nesta quarta

Tricolor busca triunfo para fechar como líder; tropeço pode causar eliminação

Victor de Freitas

2019-01-09-11-36_capacopinharailan
Railan marcou o gol tricolor no empate com o Guarani (Fonte: Divulgação / EC Bahia)

Na tarde desta quarta-feira (09), o Bahia vai fechar sua participação na primeira fase Copa São Paulo de futebol júnior nesta quarta-feira (09) diante do Taquaritinga, time da cidade que sedia o grupo.

O jogo será disputado às 15h (horário de Salvador).

A partida será transmitida com exclusividade pela FPF TV, através de seu canal de streaming. Clique para assistir à partida do Esquadrãozinho.

Vindo de um triunfo e um empate nas duas rodadas iniciais, o Bahia chega para a terceira e última partida da fase de grupos necessitando do triunfo para se garantir como líder do grupo 12.

Em segundo lugar, com quatro pontos, o Esquadrãozinho está atrás apenas do Taquaritinga, que tem a mesma pontuação e saldo de gols, mas ganha no critério de gols pró.

Com apenas um estádio para cada grupo, as partidas não acontecem em horário simultâneo. Desta forma, Tricolor e Taquaritinga entrarão em campo já sabendo do resultado do Guarani, terceiro colocado, que vai enfrentar o Boavista no jogo “preliminar”.

Apenas os dois primeiros colocados se classificam.

Classificação:

1º Taquaritinga – 4 pontos / 5 gols marcados / 3 sofridos / saldo +2

2º Bahia – 4 pontos/ 4 gols marcados / 2 gols sofridos / saldo +2

3º Guarani – 2 pontos / 2 gols marcados / 2 gols sofridos / saldo 0

4º Boavista – 0 pontos / 3 gols marcados / 5 gols sofridos / saldo -2

Provável escalação do Bahia:

Após repetir a escalação nos dois primeiros jogos, o técnico Pablo Fernandez viu Railan, Mayk e Uéslei Jr. terem atuações importantes entrando no segundo tempo contra o Guarani, deixando dúvidas para a montagem da escalação desta quarta-feira.

Fabrício; Edimundo, Enck, Rafael, Matheus Bahia; Clayton, Rodrigo (Railan), Caio Mello; Saldanha (Ueslei), Pablo (Mayk), Caique.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.