ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 09 de janeiro de 2018 às 21h04

Copa SP: Bahia avança como líder e conhece rival da 2ª fase

Tricolor vai disputar mata-mata com o Taubaté

Victor de Freitas

2018-01-09-20-56_capabahiacopasp2
Fonte: Divulgação/ECBahia

O Bahia está garantido na segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior. Na tarde desta terça-feira (09), o Esquadrãozinho derrotou o Manthiqueira-SP por 2 a 0 e garantiu vaga para enfrentar o Taubaté na segunda fase.

Diante dos donos da casa, o Bahia fez uma atuação segura e venceu com gols do volante Júnior Ramos e do meia-atacante Felipinho - que balançou as redes pela primeira vez no torneio.

Com o resultado conquistado, o Tricolor fechou a primeira fase como o primeiro colocado do grupo 28, com sete pontos ganhos em três rodadas. Além de ter mantido sua invencibilidade em três jogos disputados, a equipe de Aroldo Moreira marcou quatro gols e sofreu apenas um.

O Bahia atuou com: Cassiano; Edimundo, Cabral, Jaques e Alisson Borges (Eduardo); Júnior Ramos, Luis Fernando, Rodrigo e Gabriel (Gabriel); Felipinho e Geovane Itinga.

ADVERSÁRIO NA SEGUNDA FASE

Como líder do grupo 28, o Bahia terá pela frente o Taubaté, segundo colocado da chave 27 - de acordo com chaveamento previamente definido.

Um dos times do interior paulista na competição, o Taubaté também fechou a primeira fase de maneira invicta. A equipe acumulou sete pontos em três partidas em um grupo que teve o Palmeiras como líder. Marcou sete gols e sofreu apenas um.

O duelo da segunda fase está marcado para acontecer neste sábado (12), ainda sem horário divulgado pela organização.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.