é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de março de 2018 às 12h43

Convocado para Seleção sub-20, Jr. Brumado é cortado por lesão

Incômodo muscular tirou o atacante do jogo contra a Juazeirense e de amistosos pela Seleção sub-20

Victor de Freitas

2018-03-06-10-13_capajuniorbrumado2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Destaque do Bahia nas últimas partidas, o atacante Júnior Brumado não tem deixado apenas os torcedores tricolores felizes por suas atuações, mas também tem atraído olhares da Seleção Brasileira sub-20.

Autor de dois gols nos últimos três jogos, Brumado foi convocado para disputar dois amistosos com a seleção sub-20, dirigida pelo técnico Carlos Amadeu.

Porém, precisou ser cortado da lista de convocados devido a uma lesão muscular que também o tirou do jogo deste final de semana com o Bahia.

"Acabei de receber uma notícia que fui convocado pra seleção brasileira sub-20. Mas como é o futebol né, por conta da lesão não vou poder ir. Mas mesmo assim estou muito feliz. Obrigado a todos", lamentou o jogador por meio de sua conta oficial no Instagram.

Brumado, de 18 anos, seria onvocado para sessões de treinamentos e amistosos visando o Sul-americano de 2019. Os jogos contra o México, na Arena da Amazônia, serão disputados nos dias 22 e 25 de março.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.