é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 21 de fevereiro de 2018 às 19h25

Com mudança no gol, Bahia está pronto para enfrentar o Náutico

Vetado pelo DM, goleiro Douglas é a única mudança no time titular

Victor de Freitas

2018-02-21-19-14_capatreino121
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está preparado para entrar em campo nesta quinta-feira (22), pela terceira rodada da Copa do Nordeste, contra o Náutico. Nesta quarta (21), o elenco tricolor realizou a última atividade tática antes de enfrentar o time pernambucano dentro de casa.

No campo principal do CT, o técnico Guto Ferreira aplicou mais um treino coletivo entre titulares e reservas, definindo a escalação titular para entrar em campo diante do Timbu.

Além do treino de 11 contra 11, os jogadores também aprimoraram lances de cobranças de faltas, além de escanteios, laterais e pênaltis.

Vetado pelo departamento médico, o goleiro Douglas é ausência confirmada para o jogo desta quinta-feira. O jogador sofreu um corte no pé em um acidente doméstico e tem feito sessões de fisioterapia para estar à disposição no final de semana.

Com apenas uma mudança, o provável time titular do Bahia é: Anderson; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Tiago e Mena; Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Élber, Edigar Junio e Kayke.

O Esquadrão entra em campo às 21h45 desta quinta, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.