é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 23 de agosto de 2018 às 21h26

Clube árabe anuncia acerto pelo meia Régis

Al Wehda, do técnico Fábio Carille, anunciou a contratação do meia

Victor de Freitas

2018-07-30-22-12_caparegis20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A trajetória do meia Régis no Bahia pode ter chegado ao fim. Na noite desta quinta-feira (23), o Al Wehda, da Arábia Saudita, anunciou ter chegado a um acordo pela contratação do meio-campista tricolor.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o Al Wehda - clube que tem Fábio Carille como treinador - afirma ter vencido uma concorrência com outros clubes árabes pela contratação do jogador, sem divulgar tempo de contrato e nem o valor que teria sido pago.

O Bahia possui 45% dos direitos econômicos de Régis por três temporadas. O restante é dividido entre São Paulo, Sport e com o próprio jogador. Caso a negociação seja confirmada, o Tricolor terá apenas Vinícius e Allione como opções para o setor de armação no meio-campo.

A multa contratual do meia é de cerca de 5 milhões de euros (R$ 23,75 milhões).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.