é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 23 de abril de 2018 às 19h04

Brumado é convocado para representar a Seleção Brasileira sub-20

Centroavante tricolor acumula sua segunda convocação em pouco mais de um mês

Victor de Freitas

2018-04-23-18-54_capajuniorbrumadoconvocado
Fonte: Divulgação/ECBahia

Um dos destaques do Bahia na temporada de 2018, o atacante Júnior Brumado segue deixando torcedores tricolores felizes. Porém, suas atuações também têm atraído olhares da comissão técnica da Seleção Brasileira sub-20.

Autor do gol que garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Santos, Brumado foi convocado para sessões de treinamentos com a Seleção Brasileira da categoria, que marcará a segunda etapa de preparação para o Sul-Americano Sub-20 de 2019, que classifica para o Mundial e os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020

Entre os dias 7 e 14 de maio, a equipe treinará no CT Joaquim Grava, do Corinthians. No término deste período, às 9h30 do dia 14, a Seleção fará um jogo-treino com os profissionais do clube alvinegro.

No mês de março, o técnico Carlos Amadeu comandou a primeira etapa da preparação para a o Sul-americano de 2019. Na ocasião, a equipe canarinho disputou dois amistosos contra o México. Júnior Brumado foi convocado, mas não pôde se apresentar por conta de lesão.

Júnior Brumado, de 18 anos, é o único jogador de um clube nordestino a ser convocado para a Seleção sub-20. O último jogador tricolor convocado para defender a Seleção havia sido o zagueiro Everson, em 2016.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.