ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 19 de abril de 2018 às 18h48

Bellintani revela ter buscado atacante que está no Japão

Rony havia sido procurado pelo Bahia, mas clube desistiu por não ter chegado em acordo com o Albirex Nigata-JAP

Victor de Freitas

2018-04-19-18-39_caparony
Fonte: Divulgação

O Bahia está no mercado em busca de novas opções para o elenco visando a sequência de 2018. O atacante Rony, que defende o Albirex Nigata, do Japão, foi um dos jogadores buscados pela diretoria tricolor nestas últimas semanas. Porém, o negócio não foi adiante.

Em entrevista coletiva, o presidente Guilherme Bellintani citou uma carta dos japoneses à CBF, na qual o clube afirma que o Bahia estaria entrando diretamente em contato com o jogador que está sob contrato.

Porém, de acordo com o presidente Bellintani, Rony foi procurado pelo Bahia por intermédio de um correspondente enviado ao Japão para tratar diretamente com o Albirex Nigata, dentro da ética. Devido a discordância, a negociação foi encerrada.

"Nós procuramos Rony, mas a carta para a CBF, no nosso entendimento, não faz o menor sentido. Procuramos o time oficialmente. Enviamos um correspondente ao Japão representando o Bahia para conversar com o clube. Procuramos o atleta por intermédio do clube, enviando ao Japão um representante do clube. O clube reclamou à CBF de eventuais negociações que o atleta estaria fazendo diretamente com o Bahia, e isso não é verdade. E nós procuramos e não conseguimos chegar em um denominador comum e interrompemos a negociação", explicou o presidente Guilherme Bellintani.

Revelado na base do Remo, o atacante Rony foi contratado pelo Cruzeiro e cedido ao Albirex Nigata em 2017. No Japão, são 36 jogos e oito gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.