ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 01 de agosto de 2018 às 19h28

Bellintani revela qual será o nome da marca de uniforme do Bahia

Bahia passará a vestir uniformes da marca "Esquadrão" a partir de setembro

Victor de Freitas

2018-03-23-16-57_capaconcursocamisa
Imagem meramente ilustrativa (Fonte: Divulgação/ECBahia)

Um dos desejos da diretoria tricolor, a marca própria de uniformes do Bahia está próxima de ser lançada. E se chamará "Esquadrão".

Confeccionado pelo próprio Bahia em parceria com a empresa Bomache, os novos uniformes da marca Esquadrão serão divulgados apenas em setembro, devido a um atraso sofrido de cerca de 20 dias.

"Com essa marca queremos que o torcedor esteja próximo do clube, escolhendo o padrão, a camisa e rentabilizar mais o clube. Vamos para R$ 4 milhões por ano de royalties. Antes era inaceitável. O assédio das empresas era grande", confirmou Guilherme Bellintani, presidente tricolor, ao Jornal da Cidade 2ª Edição, da Rádio Metrópole.

No mês de abril, o Bahia lançou uma enquete para torcedores escolherem quais serão os uniformes número 1, 2 e 3 do clube a partir de setembro.

Os uniformes vencedores ainda não foram divulgados, mas relembre quais foram os escolhidos pelos internautas do ecbahia.com, em enquetes com cerca de 1.500 votos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.