ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 24 de fevereiro de 2018 às 21h16

Bahia vai promover debate com torcedores na Arena Fonte Nova

Evento acontecerá na terça-feira e é aberto para sócios-torcedores que realizarem inscrição

Victor de Freitas

2018-02-24-21-12_caparepensandoobahiaPrimeira edição do "Repensando o Bahia" em janeiro (Fonte: Divulgação/ECBahia)

Na próxima terça-feira (27), a diretoria do Bahia irá promover mais um debate com sócios-torcedores na segunda edição da ação batizada de "Repensando o Bahia".

O evento vai acontecer às 18h30 desta terça-feira, na Arena Fonte Nova. O debate terá como objetivo a troca de ideias entre diretoria, com a presença do presidente Guilherme Bellintani, e os torcedores que comparecerem.

O debate de fevereiro terá o seguinte tema: "Bahia, um clube inovador". E os assuntos a serem debatidos são aplicativo oficial do clube, games e marca própria de uniformes.

Em janeiro, a primeira edição do debate discutiu o tema Fonte Nova. A ideia tem como objetivo aproximar ainda mais o torcedor, do clube, e que as opiniões sejam levadas em conta pela diretoria em decisões futuras.

Para se inscrever, é necessário ser sócio-torcedor e enviar um e-mail para cas@esporteclubebahia.com.br.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.