é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 16 de agosto de 2018 às 22h10

Bahia vai enfrentar o Botafogo na terceira fase da Sul-americana

Time carioca eliminou o Nacional, do Paraguai

Victor de Freitas

2018-08-06-20-15_capatimesulamericana
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Mesmo fora da Copa do Brasil, o Bahia segue com duas competições importantes como prioridades para a sequência da temporada de 2018. Vivo na Copa Sul-americana, o Esquadrão já sabe quem irá enfrentar na fase de oitavas de finais.

Classificado pela primeira vez para disputar a terceira fase da Sul-americana, o Bahia vai enfrentar o Botafogo em confrontos de ida e volta que valerá vaga nas quartas de finais do torneio continental. O time botafoguense venceu o Nacional-PAR por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (16).

O Bahia alcançou as oitavas do torneio após eliminar o boliviano Blooming e o uruguaio Atlético Cerro, respectivamente na primeira e segunda fase.

Já o Botafogo eliminou o chileno Audax Italiano e o Nacional, do Paraguai, para conquistar a vaga para enfrentar o Bahia.

A tabela das oitavas de finais ainda será divulgada pela CONMEBOL.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.