ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 09 de agosto de 2018 às 21h58

Bahia teria aceitado oferta do Palmeiras por Zé Rafael

Clubes teriam chegado a acordo pela transferência do meia em janeiro de 2019

Victor de Freitas

2018-07-28-18-40_capazerafael38
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Com a preferência de compra do meia Zé Rafael, o Palmeiras já teria acertado com o Bahia os termos da transferência do camisa 10 tricolor para o clube alviverde a partir de 2019.

De acordo com os sites Nosso PalestraESPN.com.br, o Bahia teria aceitado vender Zé Rafael por uma oferta de 4 milhões de euros (R$ 17 milhões). O jogador partiria para o Palmeiras em janeiro do próximo, disputando o restante desta temporada com a camisa tricolor.

Zé Rafael chama atenção do Palmeiras e de diversos outros clubes brasileiros desde a temporada de 2017. No final do ano passado, clubes como Corinthians, Cruzeiro e o próprio time alviverde tentaram contratar o meia tricolor, que permaneceu com um contrato renovado. Em janeiro, a diretoria do Bahia aceitou ceder a preferência de compra do jogador - por dois anos - em troca do empréstimo de Allione.

Recentemente, o Palmeiras acertou a compra do atacante Arthur Cabral junto ao Ceará. Ele só irá se transferir ao clube palmeirense em 2019.

Em contato feito pelo ecbahia.com, com a assessoria de comunicação do Bahia informa que a diretoria só se posicionará sobre o assunto caso a venda seja confirmada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.