ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 27 de janeiro de 2018 às 21h41

Bahia terá retorno de titulares poupados contra o Altos-PI

Guto Ferreira confirma volta de jogadores considerados como titulares

Victor de Freitas

2018-01-27-21-37_capatiagoelucas
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Em baixa no começo da temporada, o Bahia decepcionou ao empatar sem gols com o Fluminense, neste sábado. Porém, não há tempo para descanso e ainda menos para lamentação. Na terça-feira, o Esquadrão vai encarar o Altos, no Piauí, e terá sua escalação considerada ideal em campo.

Neste sábado, a opção de Guto Ferreira foi de poupar parte do time titular, dando maior prioridade para o descanso de destes jogadores pensando no jogo de terça. Ausentes deste sábado, os titulares Tiago, Lucas Fonseca, Edson, Edigar Junio e Douglas vão voltar ao time contra o time piauiense.

"Tendência de volta (dos titulares) na terça. O Bahia tem obrigação de ganhar sempre. E nós vamos trabalhar por isso. Precisamos ganhar nessa condição toda. Vamos trabalhar para isso. Infelizmente, dos últimos quatro jogos, ganhamos um só. Importante que nesse jogo não tomamos gol. É um fator importante", disse o treinador.

Os cinco jogadores devem se juntar a Nilton, Mena, Zé Rafael e Allione no time titular.

Já as dúvidas devem ficar para a posição de lateral-direito, já que os dois principais atletas do setor estão lesionados, e para o setor de meio-campo, com Régis ainda lesionado.

Com isso, o Bahia deve ter sua escalação ideal no Piauí: Douglas; JP Ribeiro (Nino ou João Pedro), Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Edson, Nilton e Vinícius (Régis); Allione, Zé Rafael e Edigar Junio.

O jogo entre Altos-PI x Bahia vai acontecer às 21h45 desta terça.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.