ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 17 de janeiro de 2018 às 21h01

Bahia tem reforços e atletas da base relacionados para estreia em 2018

Oito reforços regularizados estarão entre o time titular e o banco de reservas nesta quinta; atletas da base também ganham chance

Victor de Freitas

2018-01-17-20-36_caparelacionados100
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia realizar seu primeiro jogo oficial na temporada de 2018. Nesta quarta-feira, o elenco finalizou a pré-temporada e o técnico Guto Ferreira relacionou os jogadores que disputarão a primeira partida do ano.

Para o primeiro jogo da temporada, Guto relacionou 22 jogadores, sendo que destes oito são jogadores recém-contratados pelo clube. A lista de relacionados também conta com duas novidades no meio-campo, ambos das divisões de base - Luís Fernando e Marco Antônio.

Promovidos ao elenco profissional ainda em 2017, os zagueiros Everson e Rodrigo Becão e o atacante Júnior Brumado também foram convocados para o primeiro jogo oficial do ano.

Confira o provável time titular para estrear nesta quinta-feira, às 21h15, contra o Botafogo-PB: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Tiago e Léo (Mena); Nílton, Edson e Régis; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e Douglas;
Laterais: João Pedro, Léo, Mena e Nino;
Zagueiros: Everson, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Tiago;
Meio-campistas: Edson, Elton, Luís Fernando, Marco Antônio, Nílton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Élber, Edigar Junio, Hernane e Júnior Brumado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.