é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 11 de julho de 2018 às 16h01

Bahia tem mais um reforço confirmado para o time sub-23

Volante Joílson, de 20 anos, chega ao Tricolor de Aço

Victor de Freitas

2018-07-11-14-55_capajoilsoncsa
Fonte: Divulgação / CSA

O Bahia tem mais um reforço confirmado para a sequência do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Desta vez, o clube reforçou o setor de meio-campo da equipe sub-23 com a contratação do volante Joílson.

Atualmente com 20 anos, Joílson chega ao Tricolor por empréstimo, cedido pelo Santa Rita-AL, que detém seus direitos desde que teve seu vínculo encerrado com Palmeiras no final de 2017.

Nesta temporada, o volante disputou seus primeiros jogos como jogador profissional, passando pelo CSA na primeira metade da temporada, onde disputou apenas quatro jogos e chegou a ser afastado por indisciplina, sendo reintegrado ao elenco um mês depois.

Após o Estadual, Joílson deixou o CSA e foi integrado ao elenco do Santa Rita, para a disputa da Série A. Mas com a eliminação precoce da equipe alagoana, ele disputou apenas dois jogos.

Natural de Salvador, o jovem jogador iniciou sua carreira atuando no rival Vitória, onde jogou por seis anos. Em 2015, transferiu-se para o Cruzeiro, antes de acertar com o Palmeiras.

Na equipe palmeirense, jogou pelo time sub-20 entre 2016 e 2017 e ganhou destaque em competições internacionais, chegando a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

Regularizado junto ao BID, o reforço tricolor fica à disposição do técnico Cláudio Prates para o jogo desta quinta-feira (12), contra o Atlético-PR, em Pituaçu.

2018-07-11-14-55_capajolsonbid
Fonte: Reprodução / CBF.com.br

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.