é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 15 de agosto de 2018 às 16h44

Bahia tem 22 relacionados para jogo decisivo pela Copa do Brasil

Veja quem são os atletas convocados para buscar a classificação inédita

Victor de Freitas

2018-08-15-16-35_capatiago17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para enfrentar um de seus maiores desafios da temporada. Diante do Palmeiras, no Pacaembu, o Esquadrão de Aço buscará a classificação para a semifinal da Copa do Brasil.

Após três dias de treinamentos no Fazendão, o técnico Enderson Moreira relacionou 22 jogadores para a viagem a São Paulo. Na lista de ausentes, o goleiro Douglas permaneceu em Salvador por precaução. Ele deve ser relacionado novamente para a partida do final de semana, pela Série A.

Também ficam de fora o lateral Paulinho e o atacante Clayton, que não puderam ser inscritos pelo Bahia na competição, e o zagueiro Jackson, que fica na capital por opção do treinador.

Ausente nas duas últimas partidas da temporada, por opção técnica, Edson reaparece na lista de relacionados de Enderson Moreira.

Confira os 22 convocados para a partida decisiva contra o Palmeiras:

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.