ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de abril de 2018 às 15h58

Bahia sofreu derrota por dois gols pela primeira vez em 2018

Esquadrão ainda não havia perdido por dois gols neste ano

Victor de Freitas

2018-04-16-15-46_capainterxbahia4
Fonte: Ricardo Duarte/Internacional

O Bahia estreou de forma negativa na Série A de 2018. Contra o Internacional, no estádio Beira-Rio, o Esquadrão foi derrotado por 2 a 0. Foi a maior derrota sofrida pelo time tricolor nesta temporada.

Depois de um primeiro trimestre com apenas uma derrota no Baiano e duas no Nordestão, o Tricolor estreou na Sul-americana perdendo para o Blooming. A maior conincidência destes quatro resultados negativos foi o placar. Todos foram por 1x0.

Já na abertura da Série A, competição mais importante do calendário nacional, o Tricolor de Aço sofreu sua maior derrota em 2018. Perdeu por dois gols pela primeira vez em 2018.

O resultado no Beira-Rio acende uma "luz amarela" no Bahia. Não apenas pela perda dos três pontos, mas pelo desempenho da equipe justamente no primeiro jogo do ano contra um adversário com elenco teoricamente superior.

Todas as cinco derrotas do Bahia no ano:

Internacional 2x0 Bahia – estreia na Série A
Blooming 1x0 Bahia – estreia na Copa do Sul-Americana
Náutico 1x0 Bahia – 4ª rodada da Copa do Nordeste
Bahia de Feira 1x0 Bahia – estreia no Campeonato Baiano
Bahia 0x1 Botafogo-PB – estreia na Copa do Nordeste

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.