é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de outubro de 2018 às 17h37

Bahia sofre nova derrota e é eliminado da Copa do Brasil sub-17

Tricolor perdeu os dois jogos contra o Atlético-PR

Victor de Freitas

2018-09-13-14-46_capacopaodbrasilsub17
Fonte: Divulgação

O Bahia está eliminado na primeira fase da Copa do Brasil sub-17. Na tarde desta quarta-feira (10), os garotos tricolores perderam por 3 a 1 para o Atlético Paranaense e deram adeus ao torneio nacional.

Depois de perder por 3 a 2 em Pituaçu, o Esquadrãozinho viajou até Curitiba em busca de uma virada no confronto. No primeiro tempo, o time tricolor até assustou o adversário, com um gol marcado aos 34 minutos, por Isaac, que dava maior esperança para a sequência do jogo.

Mas, ainda no primeiro tempo, o Atlético Paranaense chegou ao empate, com gol de João Pedro aos 41 minutos. No segundo tempo, Yuri Ferreira balançou as redes tricolores duas vezes, aos 34 e 38 minutos, decretando a eliminação do Bahia logo na primeira fase. O CAP vai enfrentar o Corinthians.

SUB-17 NO CAMPEONATO BAIANO

Fora da Copa do Brasil juvenil, o time sub-17 do Bahia agora volta todas as suas atenções para a disputa do Campeonato Baiano da categoria. Em três rodadas, o Tricolor conquistou três triunfos, incluindo duas goladas. A equipe vai entrar em campo na manhã deste sábado (13), diante do Galícia, no Fazendão.

O título do Baiano sub-17 não é conquistado desde 2016. Na temporada passada, o rival foi quem ficou com a taça.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.