é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 27 de dezembro de 2018 às 22h43

Bahia segue em treinamentos a uma semana da estreia na Copa SP

Esquadrãozinho vai estrear na Copinha no dia 3 de janeiro

Victor de Freitas

2018-12-27-22-16_capabahiasub20copinhatreino
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Primeira competição do calendário anual do futebol brasileiro, a Copa São de Futebol Júnior começará a ser disputada na próxima semana, logo após a virada de ano. A uma semana da estreia no torneio, o Bahia segue a todo vapor em sua preparação.

Na última terça-feira (25), os jogadores tricolores disputaram o último amistoso de preparação para a Copinha, goleando a equipe profissional da Jacuipense por 4 a 0.

Os atacantes Saldanha, Douglas e o lateral João marcaram os gols do Bahia, enquanto o quarto gol foi marcado contra por um zagueiro da Jacuipense.

Já nesta quinta-feira, o elenco sub-20 tricolor retornou ao CT do Fazendão para realizar mais uma sessão de treinamentos nesta quinta-feira (27), sob o comando do técnico Pablo Fernandez.

Com mais uma atividade tática, o treinador organizou um coletivo entre titulares e reservas, escalando novamente a provável escalação que iniciará a Copinha como titular.

O provável time titular para a estreia na Copa São Paulo é: Fabrício; Edimundo, Rafael, Enck e Matheus Bahia; Clayton, Caio Melo, Raylan, Edilson e Pablo; Uéslei.

O Esquadrãozinho volta ao batente na manhã desta sexta (28), para seguir em preparação para a Copinha. A estreia tricolor será na próxima quinta-feira (3), contra o Boavista-RJ.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.