ecbahia.com

é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de janeiro de 2018 às 19h42

Bahia se recupera de estreia e vence o Galo na Copa Brasil sub-15

Esquadrãozinho precisa vencer o São Paulo para avançar à segunda; jogo terá transmissão

Victor de Freitas

2018-01-13-19-33_capabahiasub15gol
Fonte: Divulgação/Ascom Votorantim

Depois de estrear na Copa Brasil sub-15 com derrota para o Figueirense, o Bahia se recuperou na segunda rodada e venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1.

O Bahia saiu atrás no marcador com gol sofrido logo aos sete minutos de jogo. Porém, os garotos tricolores chegaram ao empate aos 24 minutos. João Pedro foi o autor do gol.

No segundo tempo, o mesmo João Pedro foi quem garantiu a virada tricolor. O atacante recebeu passe na meia lua, driblou a marcação e bateu cruzado, colocando a bola no canto direito do goleiro adversário.

O triunfo do Esquadrãozinho elimina o Galo da competição e mantém o Tricolor com chances de classificação para a segunda fase.

O Bahia tem três pontos e está em terceiro lugar do grupo C. O segundo colocado é o São Paulo, que também possui três pontos. O líder e já classificado é o Figueirense, com seis.

Para garantir a vaga na segunda fase da Copa Brasil sub-15, o Bahia vai enfrentar o São Paulo neste domingo (14), às 14h30 (horário do Nordeste), com transmissão ao vivo da TV Votorantim, através da página oficial da competição no Facebook.

Criada em 1991, a Copa Brasil sub-15 é disputada na cidade de Votorantim-SP e tem tradição no cenário nacional. O maior campeão da competição é o São Paulo, com cinco troféus conquistados – sendo três nos últimos quatro anos. O Bahia tenta novamente sua primeira taça.

Tabela do Bahia na 1ª fase:

12/01 – Figueirense 1x0 Bahia
13/01 - Bahia 2x1 Atlético-MG - Gols: João Pedro (2x)
14/01 - 14h30 - São Paulo x Bahia - TV Votorantim

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.