é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 23 de fevereiro de 2018 às 19h58

Bahia se reapresenta visando jogo contra o Atlântico pelo Baiano

Titulares fazem treino regenerativo e reservas treinam com bola

Victor de Freitas

2018-02-23-19-53_capatreino122
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia já retornou ao trabalho após vencer o Náutico pela Copa do Nordeste. Nesta sexta-feira (23), o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão para iniciar a preparação de dois dias antes do jogo contra o Atlântico, pelo Campeonato Baiano, no domingo.

Como é de praxe em reapresentações, os jogadores titulares foram poupados do treino com bola e fizeram apenas um treino regenerativo, intercalando atividades na academia, fisioterapia, sala de massagens e na piscina aquecida.

Já os atletas reservas, e os que não foram relacionados, treinaram com bola sob o comando da comissão técnica. Diante dos olhares de Guto Ferreira, os jogadores fizeram um treino técnico em campo reduzido.

Os desfalques das atividades foram o goleiro Douglas, que permaneceu apenas na sala de musculação devido a um corte no pé, e o zagueiro Jackson, em recuperação de cirurgia no joelho.

O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado para finalizar a preparação visando o Atlântico.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.