é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 21 de maio de 2018 às 19h20

Bahia se reapresenta e inicia treinos para jogo da Sul-americana

Rodrigo Becão e Elton voltaram a treinar; Marco Antônio, Edigar Junio e Douglas ficam fora

Victor de Freitas

2018-05-21-19-03_capatreino166
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta segunda-feira (21), o Bahia iniciou sua preparação para encarar o Blooming, da Bolívia, em jogo válido pela volta da primeira fase da Copa Sul-americana, marcado para esta quarta (23).

No CT do Fazendão, os jogadores considerados como titulares iniciaram o dia com um treino físico na academia do clube. Em seguida, foram ao gramado para um treino técnico com bola.

No gramado desde o começo dos trabalhos do dia, os atletas reservas se juntaram aos que não foram relacionados para o jogo contra o Palmeiras em um trabalho com bola, sob o comando da comissão técnica.

Recuperado de lesão, o zagueiro Rodrigo Becão desceu ao gramado e iniciou a semana trabalhando normalmente. Ele deve ser relacionado novamente na partida de quarta-feira. Também de volta, o volante Elton reassumirá sua condição de titular no meio-campo contra o Blooming.

Em fase final de recuperação de um trauma no tornozelo, o meia-atacante Marco Antônio ainda deve ficar fora da partida contra a equipe boliviana. Nesta segunda, ele realizou apenas um treinamento na sala de musculação.

NO DM...

Com dores no músculo adutor da coxa direita, o goleiro Douglas iniciou tratamento médico. Já o atacante Edigar Junio, com um incômodo no músculo anterior da coxa direita, tratou na fisioterapia. Os dois devem ser confirmados como desfalques para quarta-feira.

O elenco volta a treinar nesta terça (22), às 15 horas. As atividades vão acontecer no gramado da Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.