é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 31 de março de 2018 às 13h50

Bahia negocia renovação de contrato com Vinícius

Diretoria já pensa na permanência do jogador por mais tempo no clube

Victor de Freitas

2018-02-19-19-16_capavinicius14
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Destaque tricolor na temporada, o meia Vinícius tem vínculo com o Bahia até o final deste ano. Mas, para evitar surpresas no segundo semestre, a diretoria já abriu negociação para ampliar a permanência do atleta no clube.

De acordo com o empresário do atleta, Francisco Godoy, a negociação pela ampliação do vínculo do meio-campista é um desejo de todas as partes e que confia em um acerto.

"Estamos conversando e acredito que vai dar certo, é um desejo muito grande do Vinicius, nosso e do clube. O Vinicius está muito feliz no Bahia, quer fazer história aqui", explicou o empresário, ao Bahia Notícias.

Titular do Bahia desde os primeiros jogos da temporada, Vinícius tem atuado como meia-armador, próximo à grande área adversário, ou até mesmo como segundo jogador de meio-campo. Em 15 jogos disputados em 2018, o meia tem sete gols e sete assistências.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.