é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 29 de janeiro de 2018 às 20h16

Bahia fecha preparação para enfrentar o Altos com treino tático

Esquadrão trabalhou no CT do River, em Teresina

Victor de Freitas

2018-01-29-20-08_capamena1
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Já em solo piauiense, o Bahia realizou seu segundo e último treino antes de enfrentar o Altos. Com isso, o time está pronto para entrar em campo nesta terça-feira (30), às 21h45 (de Salvador), no estádio Albertão.

Com os 21 jogadores relacionados em campo, o técnico Guto Ferreira organizou um treino tático entre titulares e reservas focado no adversário desta terça. A atividade foi realizada no CT do River, em Teresina.

Além de um coletivo, a comissão técnica também treinou lances de bolas paradas, tanto ofensivas, como defensivas.

Para o jogo contra o Altos, o Esquadrão possui os desfalques dos lesionados Régis, Nino, João Pedro, Nilton, Edson e Everson.

O provável time titular é: Douglas; JP Ribeiro, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Mena (Allione) e Edigar Junio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.