é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de junho de 2018 às 09h49

Bahia entra em campo nesta sexta pelo Brasileirão de Aspirantes

Esquadrão enfrentará o América Mineiro fora de casa

Victor de Freitas

2018-06-29-09-40_capaaspiranetsbahia
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (29), o Bahia vai entrar em campo pela segunda vez no Brasileirão de Aspirantes. O adversário tricolor será o América Mineiro, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.

O Esquadrão disputará a segunda rodada do Brasileirão sub-23 após ter sofrido uma derrota dentro de casa, para o São Paulo, na partida de abertura. Com isso, o objetivo tricolor é de conquistar seu primeiro triunfo para não se complicar na classificação no início da competição.

Para a partida desta sexta, o técnico Cláudio Prates é quem assumirá o comando. Ele não poderá contar com o goleiro Fernando Castro e o atacante Geovane Itinga, que estão trabalhando com o time profissional para as finais do Nordestão.

Após atuar por 90 minutos na primeira rodada da competição, o zagueiro Jackson será utilizado novamente como titular e capitão da equipe tricolor.

A provável escalação do Bahia é: Deijair; Cadu, Jaques, Jackson e Júnior Ramos; Luís Fernando, Willean Lepo e Felipinho; Ítalo, Fernandinho e Fabrício (Saldanha).

TRANSMISSÃO NA TV:

A partida contará com transmissão do canal Esporte Interativo – a emissora que possui exclusividade na transmissão de todas as rodadas do Brasileirão de Aspirantes.

Em outras plataformas, como computadores, smartphones e tablets, as opções são assistir à partida através do site do EI Plus ou baixar o aplicativo EI Plus.

RELACIONADOS PARA O JOGO:

Goleiros: Deijair e Carlos Bruno;
Laterais: Cadu, Edimundo e Júnior Ramos;
Zagueiros: Jackson, Jaques e Ferrugem;
Meio-campistas: Caio Mello, Felipinho, Luis Fernando, Ramires e Willaen Lepo;
Atacantes: Fabrício, Fernandinho, Ítalo, Luiz Felipe e Saldanha.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.