é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 15 de agosto de 2018 às 14h17

Bahia encerra preparação para enfrentar o Palmeiras no Pacaembu

Elenco trabalhou pela última vez, antes do embarque a São Paulo, na manhã desta quarta

Victor de Freitas

2018-08-15-14-09_capatreino205
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta quinta-feira (16), contra o Palmeiras, em um confronto que vai valer uma das quatro vagas na fase de semifinais da Copa do Brasil.

Na manhã desta quarta (15), os jogadores tricolores foram ao Fazendão para o último treinamento antes de embarcar para a capital paulista. As atividades do dia foram iniciadas com um vídeo mostrado pela comissão técnica aos atletas, no auditório do CT.

Em campo, o técnico Enderson Moreira aplicou um treinamento técnico, com bola, com a participação de quase todos os atletas do elenco. A única exceção foi o meia Allione, que segue em trabalhos na sala de musculação. Por fim, os atletas treinaram lances de bolas paradas e pênaltis.

A provável escalação tricolor é: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.

O Bahia vai enfrentar o Palmeiras às 19h15 desta quinta, no Pacaembu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.