é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de novembro de 2018 às 12h56

Bahia encerra preparação para a 32ª rodada do Brasileirão

Enderson vai escalar um time mais ofensivo

Victor de Freitas

2018-11-03-12-43_capaleo23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo às 18h (de Salvador) deste domingo (04), para encarar a Chapecoense em um duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Com apenas dois dias de preparação, o elenco tricolor se reuniu no Fazendão, na manhã deste sábado (03), para realizar o segundo e último treinamento do curto cronograma de trabalhos para a partida diante da Chapecoense.

O início da manhã foi marcado por uma longa conversa entre a comissão técnica e os jogadores, na sala de academia do clube. Em seguida, todos foram trabalhar com bola.

No gramado, o técnico Enderson Moreira promoveu um trabalho de posse de bola utilizando apenas metade do campo, que foi seguido de uma atividade de finalizações, com cruzamentos na área e cabeçadas e chutes para o gol.

Por fim, os atletas trabalharam lances de bola parada – um dos pontos fortes da Chapecoense no Brasileirão.

Fora de combate, o atacante Gilberto segue em recuperação de lesão no joelho junto ao departamento médico. Ele é o único desfalque para este final de semana.

Provável escalação

A expectativa é de que o treinador tricolor retorne a atuar com dois volantes, um meia de ligação e três homens de frente. Com isso, Ramires deve reassumir o posto de um dos três volantes que atuaram contra o CAP, assim como Gregore também tem seu retorno aguardado.

O time deve ser: Douglas; Nino, Jackson (Grolli), Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton e Ramires; Zé Rafael, Élber e Edigar Junio.

Após as atividades do dia, os jogadores relacionados para o jogo seguirem para o hotel onde ficarão concentrados até horas antes de a bola rolar na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.